$1912
jogos fenerbahce,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Na era Tudor, o escudo heráldico tomou a forma de um arco Tudor invertido. Projetos da Europa continental frequentemente usam as várias formas usadas em justas, que incorporam "bocas" usadas como descansos de lança dentro dos escudos; tais escudos são conhecidos como ''à bouche''. A boca é corretamente mostrada no lado direito apenas, como o breu de justas foi projetada para cavaleiros destros. Exemplos heráldicos de escudos ingleses ''à bouche'' podem ser vistos nas enjuntas do telhado de madeira treliçada do Lincoln's Inn Hall, em Londres.,Na sequência, vem três canções escritas em parceria entre Humberto e Augusto. Como sempre, o baixista escrevia as letras e o guitarrista musicava. Em "Muros e Grades", Licks utilizou a guitarra 12 cordas e a pedaleira MIDI para uma nota de "ataque" toda vez que havia a troca de acordes. No refrão, mantém uma nota de fundo que fica soando e acrescentando tensão harmônica. Na segunda parceria, "Museu de Cera", Augusto também toca a guitarra 12 cordas com a pedaleira MIDI acrescentando sons "etéreos" sintetizados. Na introdução, uma guitarra toca notas que são sustentadas com um EBow enquanto a outra reproduz uma espécie de cavalgada com o uso de delay. "Curtametragem" é tocada com a formação alternativa (Humberto no piano, Augusto no violão e Carlos na percussão) e contém um erro de gravação proposital. "Descendo a Serra" também começa com um erro de gravação e se utiliza da mesma formação da banda. Essas duas canções foram gravadas de modo diferente: microfones espalhados pelo estúdio da BMG captaram a banda tocando junta, ao vivo. "Não É Sempre" é uma canção bem direta que tem uma rara parceria de Augusto com Maltz no arranjo da guitarra, tendo o baterista sugerido diversas ideias para Licks. "Nunca É Sempre" é uma espécie de continuidade da anterior, com Humberto citando novamente a linha de baixo de "O Sonho É Popular", dando sentido sonoro para o ouroboros da capa do disco..
jogos fenerbahce,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Na era Tudor, o escudo heráldico tomou a forma de um arco Tudor invertido. Projetos da Europa continental frequentemente usam as várias formas usadas em justas, que incorporam "bocas" usadas como descansos de lança dentro dos escudos; tais escudos são conhecidos como ''à bouche''. A boca é corretamente mostrada no lado direito apenas, como o breu de justas foi projetada para cavaleiros destros. Exemplos heráldicos de escudos ingleses ''à bouche'' podem ser vistos nas enjuntas do telhado de madeira treliçada do Lincoln's Inn Hall, em Londres.,Na sequência, vem três canções escritas em parceria entre Humberto e Augusto. Como sempre, o baixista escrevia as letras e o guitarrista musicava. Em "Muros e Grades", Licks utilizou a guitarra 12 cordas e a pedaleira MIDI para uma nota de "ataque" toda vez que havia a troca de acordes. No refrão, mantém uma nota de fundo que fica soando e acrescentando tensão harmônica. Na segunda parceria, "Museu de Cera", Augusto também toca a guitarra 12 cordas com a pedaleira MIDI acrescentando sons "etéreos" sintetizados. Na introdução, uma guitarra toca notas que são sustentadas com um EBow enquanto a outra reproduz uma espécie de cavalgada com o uso de delay. "Curtametragem" é tocada com a formação alternativa (Humberto no piano, Augusto no violão e Carlos na percussão) e contém um erro de gravação proposital. "Descendo a Serra" também começa com um erro de gravação e se utiliza da mesma formação da banda. Essas duas canções foram gravadas de modo diferente: microfones espalhados pelo estúdio da BMG captaram a banda tocando junta, ao vivo. "Não É Sempre" é uma canção bem direta que tem uma rara parceria de Augusto com Maltz no arranjo da guitarra, tendo o baterista sugerido diversas ideias para Licks. "Nunca É Sempre" é uma espécie de continuidade da anterior, com Humberto citando novamente a linha de baixo de "O Sonho É Popular", dando sentido sonoro para o ouroboros da capa do disco..